x

Como desativar o recurso de atualização automática do WordPress

Apr23

Você provavelmente sabe que o WordPress atualiza automaticamente seu site. Embora haja muitos benefícios das atualizações automáticas, desenvolvedores e testadores sempre façam o possível para que isso não aconteça, há uma pequena chance de que eles possam invadir seu website.

Atualizações automáticas foram introduzidas com a versão 3.7, em um esforço para aumentar as medidas de segurança.

Embora, por padrão, nem todas essas atualizações sejam automáticas, o WordPress pode executar 4 atualizações automáticas: atualizações de temas, atualizações de plug-ins, atualizações de arquivos de tradução e atualizações principais. O WordPress é configurado por padrão para realizar atualizações secundárias e atualizações de arquivos de tradução. Ele também tem a possibilidade de atualização automática de certos plugins ou temas em casos relacionados a segurança extrema.

Como desativar atualizações automáticas usando o código

Para desabilitar completamente as atualizações automáticas, basta inserir um pequeno trecho de código. Você precisa baixar um cliente FTP e editar o arquivo wp-config.php no seu computador. É importante dizer que, antes de fazer qualquer alteração, você deve fazer backup do seu site.

Se você quiser desabilitar as atualizações principais do WordPress, basta abrir seu cliente FTP e adicionar esta linha de código:

Por outro lado, se você quiser, se quiser apenas atualizações importantes e de desenvolvimento desativadas, adicione essa linha de código:

Usando o código acima, seu site atualizará pequenas correções de bugs e atualizações de segurança. No entanto, ele não será atualizado automaticamente para nenhum lançamento importante.

Desabilitando atualizações automáticas de tema e plugin

Embora o código acima desative as atualizações de software, ele não impedirá que seus temas e plugins sejam atualizados. Antes de prosseguirmos, devemos mencionar que o WordPress raramente atualiza seus temas e plugins. Na maioria dos casos, o WordPress força uma atualização no caso de uma grande vulnerabilidade de segurança.

! Isso significa que você deve ter cuidado antes de desativar as atualizações automáticas de tema e plugin.

No entanto, se você ainda quiser prosseguir, aqui estão as linhas de código que você precisa usar:

Para desabilitar as atualizações de temas, use esta linha de código no arquivo functions.php do seu tema:

Para desabilitar as atualizações do plugin, basta usar o seguinte filtro no arquivo functions.php do seu plugin:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze − 4 =